quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Enquanto há fôlego é preciso aprender!



Este é meu lema do dia de hoje! Pense num dia corrido e cheio de coisas por fazer. Sabe aquele dia que estamos tão ocupados em fazer as coisas de Deus que ficamos sem tempo de estar com Deus? É como tenho me sentido e estou tendo que vigiar pro dia não acabar sem que eu redirecione meu foco.

Tendo que rir ou tendo que chorar é preciso ser grato!
Tendo que irar-se ou tendo que acalmar-se é preciso ter domínio próprio!
Tendo experiência ou a falta dela é preciso estar disposto a aprender o tempo todo!

Hoje, agora, aprendi que Deus pode me prover até umas boas risadas caso elas faltem. Entrei na sala para um discipulado, eu estava extremamente afobado, aperreado, ofegante com tantas coisas pra fazer que nem conseguia manter a testa livre sem franzir ...mas foi questão de segundos, uma simples palavra lida atravessada e começamos a rir e rir e rir...como faz pra parar?
Conclusão: “do nada” Deus proveu boas risadas.

É preciso manter o fôlego...é preciso aprender sempre.
Não era pra passar de um desafio, mas virou uma grande escola de grandes lições...os dias tem sido uma grande loucura...corre corre...os planos furam...mas o importante é o que tem dentro quando se é espremido...estou ficando feliz...tem saído coisas boas...parece que a fonte tem jorrado fé...vamos ver...!

E você como está? O que pensa disso?

Um comentário:

  1. Como tem sido bom ler tuas digitadas!
    Puras, leves, sinceras, consistentes, profundas, inteligentes, etc. etc. etecétara!
    Tens tido um público admirador do teu trabalho lá em casa.
    Não é à toa que a Aline te escolheu para falar no casamento dela.
    Tenho me esforçado para que, ao ser expremido, tenha algo bom pra falar.
    Seja na Centaurus atendendo os clientes, seja no Acolher com as crianças e os adolescentes e agora adultos também (que coisa boa esse trabalho!), seja no GP com os novos e suas dúvidas (êta trêm bão sô!), ou seja em casa agora só com a Aline (por enquanto) e a minha doce Edi.
    Tenho pedido à Deus que, ao ser expremido, possa sair de mim algo que abençoe e, se não for assim, que eu fique quieto e busque mais a Sua presença pra aprender mais e buscar ser fruto maduro que dê frutos assim.
    Beijo Cris. Sou teu fã.

    ResponderExcluir