quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Já falou de Jesus pra alguém hoje? E nesta semana?


Penso que muitas vezes nossa omissão em falar de Jesus traduz alguns comportamentos e crenças:

1- Isto é papel para os missionários e pastores;
2- Isto é um dom específico de algumas pessoas e eu não o tenho;
3- Elas ouvirão em tempo oportuno;
4- Falta oportunidade, tenho orado para que Deus as crie pra mim;
5- Estou livre do inferno e gasto todas as minhas forças tentando me manter santo;
6- Na hora eu travo e não sei o que falar;
7- Já faço minha parte e não é esta;
8- As pessoas não querem saber de Jesus e eu não vou ficar jogando pérolas aos porcos;


Tem muitas outras desculpas. A lista é grande. Mas tenho aprendido que tão sério quanto a minha luta por vencer o pecado deve ser meu interesse em falar de Jesus.

Fui salvo e não morri imediantamente, nem fui arrebatado. Por que será?

Ele espera que eu seja o seu corpo e faça o que Ele ordenou: DISCIPULOS!

Se você está por Joinville, aproveite a oportunidade:
Neste sábado na Comunidade Cristã Siloé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário