quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Que tipo de traidor é você?



Calma! Eu me explico.
Traidor de Cristo e da cruz todos fomos ou estamos.

Quem de nós com nossos atos já não ignorou tamanho preço pago lá na cruz?
Quantos de nossos atos dentro do nosso relacionamento com Deus acabam por ignorar a Graça de Jesus?

Às vezes com um beijo ou com palavras, o traímos...
Às vezes por ambição ou por medo, o traímos...
Às vezes por um saco de moedas ou por nossas vidas, o traímos...
Como Judas ou como Pedro, o traímos!

Que tipo de traidor é você?
Desejoso de lucrar ou apenas querendo evitar prejuízos?
Querendo recompensas ou apenas com medo de perder a vida?
Com um falso beijo ou com palavras que denunciam o seu medo?

Você é discípulo e não trai o seu Mestre?
Que bom! Mas que não seja pelo fato de ser um discípulo, afinal, quem era Judas e Pedro?

É fato: um dia ou todo dia, o traímos.
A grande diferença está no fato que segue a traição:
1- Você tem remorso e tira sua própria vida ou se arrepende e manifesta seu amor por Jesus?
2- Você será lembrado por traidor ou por apascentador de ovelhas?
3- Judas ou Pedro?

Há um abismo entre arrependimento e remorso?
Remorso traz lágrimas, culpa, dor, vergonha, mas me faz permanecer no mesmo lugar. Chorando ou sorrindo, ficamos no mesmo lugar.
Arrependimento traz quebrantamento e com ou sem lágrimas, buscamos sair de onde estamos, clamamos por uma ação de convencimento pelo Espírito.

Diante de seus pecados (atos de traição) você sente remorso ou arrependimento?
Esta é uma pergunta que me faço sempre. Durante anos da minha vida eu fui guiado por remorso e quase morri espiritualmente. Hoje, busco arrependimento.

Que tipo de traidor você é?
Eu sou Pedro, impulsivo, mas quebrantado!
Eu te amo Senhor...Eu te amo Senhor...Senhor, tu sabes de todas as coisas, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário