quinta-feira, 27 de agosto de 2009

De quem é este lugar que você ocupa?

A catapora foi sem deixar marcas, quer dizer, pelo menos não na pele...risos...Foram 13 dias isolado e trancado dentro de casa. Muitos livros lidos, conflitos brotaram e respostas vieram.

Uma das perguntas: De quem é este lugar que você ocupa?

Muitas vezes ocupamos lugares por necessidade, criatividade, desejo de servir, solicitações e outros. Mas o que este lugar tem a ver com sua matéria prima? Com o que Deus te constituiu pra ser e fazer?

Muitas vezes estamos ocupando o lugar do vazio, da omissão, porque acreditamos que não somos capazes, que existem pessoas melhores que podem ocupar tais lugares.

Nestes dias li algo que dizia: Profissão se escolhe, chamado se ouve!

Qual é o seu lugar? Onde é? Você está no lugar certo? Está direcionando suas forças pro alvo certo?

Calma! Não se aperreie(perturbe)! Eu também não tinha respostas pra tudo isso, mas é só orar que Deus responde. Ele é o maior interessado em te ver no lugar certo!

Por omissão ou por ousadia, cuide pra não estar ocupando o lugar errado. Deus tem um propósito específico para sua
vida. Descubra e desfrute!

4 comentários:

  1. Meu amantíssimo amigo como vai? Que sua catapora tenha ido embora com todo seu cortejo indesejável........muitos livros lidos hummm, acredito que muitas reflexões oportunas sairão por aqui...por ora quero dizer que creio que para cada um de nós há lugar e há propósito específico da parte do Pai. Não quero ocupar lugar errado. Que Deus me livre. Espero vê-lo breve não apenas por aqui...fica na paz!
    Cicero

    ResponderExcluir
  2. Amado amigo, saudades! Esse blog estava criando teias de aranha já (risos). Brincadeiras a parte, estavamos torcendo por sua recuperação. Eu só pensava no seu ultimo post (provações) e o que você possivelmente poderia estar passando. Mas que bom, o Mr. Caracek está na ativa, e já chegou chutando o balde!

    Mas tudo começa com o "perrengue" colocado por Deus em nossos corações, ou se sintoniza nas orações oi cai na rotina novamente. O post que coloquei em meu blog sobre o foco no segundo plano tem uma certa relação com esse seu post. Quando as vezes tomamos uma certa distancia da rotina, talvez amplie a visão do segundo plano.

    Abraços

    Charles
    charles-machado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi cris, como sempre muito inspirado, como nunca inspirado pela catapora...hehe.. agora eu tbem tenho blog ta,www.diretododeserto.blogspot.com, da uma passadinha lá ;) Nao é tao profundo nem inspirado como o seu, é mais meio que jornalistico que outra coisa, mas talvez seja interessante. Abraçao amigo!

    ResponderExcluir