quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A paternidade me alcançou!


Foi ontem!
Um telefonema!
18h!
Exame de sangue!
0,8856!
Gravidaaaaaa!
A paternidade me alcançou!

Eu?
Bobo!
Sonhando!
Dormindo!
Pensando!
Tentando não pensar!
Respondendo!
Perguntando!

Agora tudo é diferente, tudo é novo!

Como será?
Não sei!
Vamos descobrir!

Como será que Deus me vê?
Entristece-se?
Alegra-se?
Perdoa!
Ama!

A paterrnidade me alcançou!
Vamos ver como é!

Ele ou ela...ele e ela?
Nem tem forma definida, mas já povoa a minha imaginação, já começa a ganhar nome, aparência, planos, sonhos...eu nem tinha forma e nem sei se já tenho, mas eu já povoava os sonhos dele! Já tinha nome, aparência e planos!

E ai Deus? Como é? Ensina-me?
Pode começar!

Um comentário:

  1. Que notícia fantástica Cris. Entrou para o time então. Estou também nesse time. Estou a 3 semanas nesse turbilhão de emoções. Nesse momento uma coisa posso lhe afirmar. Tudo vai mudar!!! (risos). Deparei-me com uma parceria sem precedentes, entre Deus e eu. Um elo de confiança entre o Criador e a criatura.

    Abraços, parabéns, e que a Paternidade lhe encha de fantásticas emoções.

    Charles

    ResponderExcluir