terça-feira, 23 de junho de 2009

Quando os rótulos falam mais alto e a gente quer ser igual a Jesus, corremos alguns riscos.


Quando os rótulos falam mais alto e a gente quer ser igual a Jesus, corremos alguns riscos.

Quer saber quais?

A lista segue abaixo:

1- Perdermos de fazer discipulos no mesmo padrão que ele fez, usando pescadores e outros;

2- Sermos os primeiros a apedrejarmos a adultera;

3- Nos lavariamos após sermos tocados pela mulher do fluxo de sangue;

4- Mandaríamos o ladrão da crucificação para o inferno;


Mas o pior risco de todos:

Nos colocaríamos na posição de Deus e jugaríamos os nosso próprios irmãos.


Será que isto condiz com a nossa realidade?

Claro!

Posso te exemplificar quais são as nossas falas atuais:

1- Mostre-me resultados e eu crerei em você!

2- Já investi muito em você agora já era, vou investir em que quer!

3- Os fracos são bem vindos para restauração, os fortes para liderar e cuidado para não afronta-los;

4- Jesus está voltando, não podemos perder tempo com "picuinhas";


Sabe que eu acho que vamos levar um grande susto.

Estamos correndo pela causa de Cristo e podemos estar esquecendo alguém pelo caminho...lembra da história do tal bom samaritano?


Eu sei que neste assunto de rótulos somos vitimas e vilões!

Socorro Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário