sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

UMA RESPOSTA CHAMADA: ESPERANÇA!


A resposta ao manifesto postado ontem:


Sabe filho, a mãe adoraria poder te dar todas as garantias de que nada te acontecerá aqui fora. Garantir sua total segurança.


Mas, a mãe pode te contar um segredo pra se viver bem do lado de cá. É só manter acessa a chama da ESPERANÇA!


Pra alguns, a ESPERANÇA parece já ter morrido...

Pra outros, ela nem nasceu...

E tem aqueles, pra quem ela parece ter sido assassinada.


Pros que pensam que ela morreu, provavelmente depositaram sua esperança em situações, coisas ou até em suas próprias forças...e quando tudo isso se foi, a ESPERANÇA parece ter morrido.


Para os que ela parece nem ter nascido, devem ter sido privados de um sorriso, de um "eu te amo" e podem ter sido ensinados que melhor é não esperar nada de ninguém, pra não sofrer, logo, quem sabe, a ESPERANÇA pra estes tenha sido abortada antes de nascer.


Tem aqueles pra quem ela parece ter sido assassinada, ai, o que pode ter acontecido, é que estes até acreditaram na ESPERANÇA, mas uma situação trágica da vida pode ter levado com ela o sonho de viver.


Sabe filho, pra mim, a ESPERANÇA vai além do que eu posso ver e ter. Vai muito além até mesmo de quem eu sou. Pra mim, ela não morre, não pode ser assassinada e nem mesmo nasceu.


A ESPERANÇA, filho, é uma pessoa!

Que não morre, porque é a própria VIDA!

Que não nasce, porque não foi criado!

Que não é assassinado, porque é ETERNO!


Vem filho, vem pro mundo de cá, porque aqui a ESPERANÇA te fará andar a passos largos pro mundo de lá, pra nunca mais querer voltar!


Vem conhecer a ESPERANÇA, filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário