quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

REVER...É VER DE NOVO, DE UM NOVO JEITO!


Você é daqueles que acredita que passado é coisa que não se mexe mais?!
Daqueles que acreditam que o passado ta escrito e não se pode mais alterar?

OU

Você é daqueles que até acredita que o passado precisa ser revisado, mas tem medo de fazer isso?

Eu sou daqueles que acredito que passado é coisa que se REVER!

TUDO SE FEZ NOVO, AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM!

È exatamente nisso que creio, por isso, não apresento o velho ao novo, mas o novo ao velho...

Mas que remoer o passado e cutucar as feridas...eu pretendo deixar que Ele as cure de verdade!

Não quero caminhar, crescer e quando for pra voar, descobrir que tem uma corrente atrelada aos meus pés...corrente que não a percebi enquanto caminhava e crescia, mas que me limitará ao voar.

Por isso, quero REVER...não sozinho, nem com minhas meias verdades, mas com irmãos e diante da VERDADE ABSOLUTA de Deus.

Não curto fugir...se a dor for grande, eu penso: Tenho que enfrentar? Então, que seja agora!

Ele me deu uma eternidade e não pretendo perder tempo...quero que Ele faça tudo formoso em seu devido tempo, e que seu tempo seja já, seja hoje!

REVER...É VER DE NOVO, DE UM NOVO JEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário