segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DEIXE O CARA TE LEVAR...CARA LEVA EU...


DEIXE O CARA TE LEVAR...CARA LEVA EU...
Dia de folga...muito cansaço, até mais que preguiça...final de semana corrido, casamento de amigos, celebrações de um domingo, pulando com adolescentes e recebendo visitantes...acorda com sono...cansadão...a casa virada...vem pra sogra pra fugir da bagunça...fuga que dura pouco, amanhã já tem que lere lere...mas ai tudo bem...umas noites dormidas, umas horinhas de não fazer nada e tudo resolvido...as forças de volta pra tudo de novo...
O problema é quando cansamos do que fazemos, ou melhor, do que nos move...ai...pode realxar, pode fugir e pode até desistir...mas a via parece perder a direção...assim, o físico cansa, mas a motivação é sempre a mesma...as vezes nem dá tempo de realxar, já tem que voltar a ativa, mas ai, dá nada, a motivação tá a mil e isto move...move mente, que move coração, que move músculos e que move a vida...xarope é cansar de fazer o que não que ama, mas detalhe é cansar físico, quando o que te move está sempre renovado.
A academia da vida, se chama motivação...o que te move, conquista tua vida e te prende a Ele...o que move não é Igreja, não é papel e nem mesmo pessoas...o que me move é O CARA, que me me faz amar, pessoas, papel e Igreja...a música diz?:" deixa a vida me levar, vida leva eu..." , isto é inseguro, quem é a tal de vida?
Prefiro: Deixe o CARA te levar, Cara leva eu...cada lugar, cada aventura...cada história... Deus me move e eu pretendo movê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário