sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sua palavra revela Deus!Que Deus você tem revelado?



Parece forte e até apelativo, mas é real!
Somos embaixadores de Cristo, ou seja, somos representantes d´Ele. É verdade, Ele correu e corre sérios riscos por nos nomear seus embaixadores. Mas é fato, o somos!
Quantas pessoas eu já não tive que aconselhar, e quantos aconselhamentos eu já não tive que buscar pra mim e quantas histórias eu já ouvi de feridas e desavenças causadas por palavras ditas.
Simples expressões costumam macular ou glorificar a imagem de Deus para as pessoas. Falando assim, até parece que Deus é frágil e está preso a nós, não é verdade e você sabe disso, mas Ele escolheu assim.
O deus revelado por suas palavras é:
- confiável?
- seguro?
- transparente?
- sabe dizer não?
- inseguro?
- não conhece os limites entre a verdade e a mentirinha gospel?
- cúmplice?
- tardio?
- precipitado?
- sábio?
- bocudo?
Quem é Ele?
Responda se puder. Caso seja difícil ou você seja corajoso(a), pergunte as pessoas mais perto de você.
É isso! Acho que nesta de perguntar as pessoas mais perto, cabe perguntar pro próprio Deus: sou um embaixador legitimo do seu caráter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário