sexta-feira, 26 de março de 2010

A espera do Noah!


Ah, filho!
Como é bom te esperar! Saber que você vem trazendo direitos e deveres, desafios e privilégios, amor e limites...
Os dias passam, a gente conversa, você parece responder com movimentos...lemos livros juntos, descobrimos os planetas visitados pelo Pequeno Príncipe e conversamos sobre o planeta Terra que você passa a habitar.
A barriga da mamãe cresceu, parece que vai explodir, mas você também cresceu...mas agora você sair de uma bolinha quentinha e seguro e vem pra uma bolona que pode estar quente, pode estar fria e será seguro desde que Papai do céu seja ouvido sempre por você. Como? Papai e mamãe vão te ajudar!
Agora estamos aqui, provavelmente há um dia da sua chegada e como você será? Queremos brincar com você, te ver dormir, acordar com você, te dar banho, trocar fraudinha...os adultos insistem em dizer que dá trabalho e ai eu entro na crise do Pequeno Príncipe, será que os adultos não entendem o encantamento de uma criança? Acho que sou criança, vejo as coisas diferentes de um adulto. Dou a eles o desconto de alguns já terem vivido a experiência que estou pra viver, mas que tal deixarem você chegar, né filho?!
Seu quarto está pronto, papai fez a barba, mamãe fez as unhas(pintou), Choco ganhou casinha lá debaixo da árvore, Noé tomou banho, sua caminha provisória já está ao lado da nossa e nós estamos esperando você.
Filho espero que você esteja sentindo o quanto você é desejado e esperado por nós. Pode vir, sem medo, eu te seguro firme nos braços até que eu possa te por no chão e segurar sua mão, até que eu possa soltar sua mão e te observar olhando, até que eu não possa mais te alcançar com os olhos e simplesmente confiar que você saberá decidir e que Deus ainda te carrega no colo.
Mamãe, um dia você estava dormindo e eu e Noah conversamos sobre você, concordamos em muitas coisas, que você é linda, forte, frágil, inteligente, sensível, mulher, menina, admirável...só descordamos em uma coisa: eu te acho linda por fora, Noah disse que você é mais linda por dentro, o convidei a vir pra fora pra chegarmos a um consenso...hehehe...te amamos linda!
E eu? Feliz e bobo por ter a mulher linda que tenho e por estar a espera do Noah mais lindo que meus olhos puderam ver!

2 comentários:

  1. Cris e Lu,

    que texto mais lindo, fiquei emociaonada aqui no meio do meu trabalho ...
    Me sinto também uma tia boba esperando esse meninão que vai ser um dos priminhos mais velhos dos meus filhos. Eles vão brincar muito juntos, penso que vou cuidar do Noah um dia para vocês viajarem, e que um dia eu também vou deixar os meus filhos na casa de vocês para eu e o Leo fazermos uma segunda Lua de Mel. Penso em tantas coisas. Ele é muito querido pelos tios também!
    Noah, saiba que você foi muito querido por todos nós! Te amamos!
    Tia Ellen

    ResponderExcluir
  2. Queridos Cris e Lu!
    Parabéns pelo Noah é uma herança do Senhor para vida de vocês!
    Que Deus abençoe a chegada dele,estamos todos anciosos..
    Cris,parabéns suas palavras nos emocionam de verdade concordo com a Ellen.
    Muito lindo mesmo está mensagem..Que Deus abençoe ricamente a vida de vocês!
    Vcs são muito especiais..
    Amamos vocês..
    Noah chega amanhã uhullllllllllllllll
    Parabénsssssssssss
    Beijos Micha

    ResponderExcluir